Vereadores entregam Títulos de Honra ao Mérito e Cidadão Honorário em Sessão Solene em homenagem ao aniversário de Ibaiti.

Na data (07.11.2018)  os Vereadores 17ª Legislatura realizaram sessão solene para entrega de títulos de Honra ao Mérito e Cidadania Honorária as personalidades que se destacaram nas mais diversas áreas na cidade de Ibaiti.

Tal evento foi realizado às 19 horas no Espaço Cultural Dini de Moura Fadel e faz parte das comemoração dos 71 anos de emancipação política e administrativa do município.

Homenageados Título de Honra ao Mérito:

Homenageados do vereador Antônio Carlos da Silva: (Wilson Ramos, Francisco de Paula e Miguel da Silva Melo)

Homenageados do vereador André Zanineti de Matos: (Edson Rodrigues do nascimento Filho, Nilza Ferreira Machado e Hélder Gonçalves Dias Rodrigues)

Homenageados do vereador José Oscar Belão: (Wilha Galdino Alves, Dirceu Caetano da Silva e Elpídeo Izolino Gomes)

Homenageados do vereador Fábio Maldonado Fadel: ( Marina de Camargo Gonçalves Leite, Raimundo da Silva e Cleusa Zaninetti Araújo de Melo)

Homenageados do vereador Sidinei Róbis de Oliveira: ( Padre Valter Roberto Pereira, Gilberto Rodrigues dos Santos e Marcelo Marcos Proença)

Homenageados do vereador Cesár Augusto de Melo: Raquel Bankes Ribeiro e Walter João Ferreira de Oliveira)

Homenageados do vereador Joel aparecido de Oliveira: ( Arcangelo Carlos Neto, Reginaldo Aparecido Schmidt e Zenilda Vale Batistão)

Homenageados da vereadora Vera Lúcia Bernardes: ( Neide dos Santos, Sidiney dos Santos Lemes e Zélia Aristides de Carvalho)

Homenageados da vereadora Vera Lúcia Siqueira dos Santos: (Fátima Aparecida de Souza Melo, Rodrigo Bordim de Alencar e Claudemir Schuenck)

Moção de Aplausos concedida pelo Vereador Cesár Augusto de Melo: ( BPEC: BATALHÃO DE PATRULHA ESCOLAR COMUNITÁRIA).

Título de Cidadão Honorário: (Jefferson Chamorro Berbert).